terça-feira, agosto 14, 2007

Peço desculpa,

por mais uma vez, tão demorada actualização. Mas infelizmente, vi-me privado tanto de computador, como (primeiro em função da falta de computador) de acesso à internet, por troca de operadora e um estranho problema na ligação, só hoje resolvido. E que após imenso tempo de seca, se revelou uma simples estupidez anómala, na antiga porta de conexão da tomada telefónica...

Entretanto e porque de génio e de louco, todos temos um pouco. Deixo em seguida o resultado (diga-se de passagem muito enaltecedor da minha gabarolice...), de um simples teste online, para "descobrir-mos" um pouco mais sobre a nossa personalidade. Comparando-nos a pessoas famosas.

Como já afirmei no parentesis, no meu caso faz-me inchar bastante o peito e quase que saio à rua com prepotência de grande artista (sim, porque com os meus 159cm de altura, não posso considerar-me nenhum "prédio" :p)...





Fa�a voc� tamb�m Que
g�nio-louco � voc�?
Uma cria��o de O Mundo Insano da Abyssinia


2 Comments:

Blogger deep said...

Fiz o teste. Resultou Salvador Dali... tenho as minhas dúvidas!

8/15/2007 01:15:00 da tarde  
Blogger Samuel Almeida said...

hummm, tb me deu dali... nem desgosto do gajo... hummm

11/06/2007 12:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home