segunda-feira, novembro 19, 2007

30\08\2007

Se não me falham as contas, isso significa que há oitenta e um dias que não fazia uma nova publicação neste espaço. É muito tempo, mas apenas o Samuel parece ter-se incomodado com isso, portanto, creio não ter causado tão grandes ou graves transtornos a quem quer que seja. Com ele estou frequentemente, porque a falta de actualização do blog, se deve ao facto de estar fora de casa, ou melhor, estar numa outra casa. Agora estudo na Universidade de Aveiro (UA), no curso de Línguas, Literaturas e Culturas. Pelo que me falta tempo e, como não tenho computador, também material para poder visitar, actualizar (e outros verbos da primeira, à terceira conjugação) o blog.

Mas eis que finalmente se demolha o bacalhau e há novas linhas para ler, reflexões é que não trago muitas. Apesar de haver muito em que reflicto actualmente, de resto creio que é o que faço constantemente, reflectir sobre tudo e algo mais, teorizar todo o tipo de assuntos. Até o próprio cheiro da bosta cagada por um qualquer animal (racional, ou humano irracional) serve para teorizar uma imensa amálgama de morfemas e afixos que irritam qualquer ouvido circundante. À excepção dos meus, que se maravilham com a treta toda que os meus lábios entoam.

De facto, para quem fala e tem tanto para falar, a não actualização deste blog é no mínimo sinal ou de preguiça ou da futilidade das minhas palavras, que nem as trago para partilha neste extenso mundo virtual da internet, neste tão vasto ponto que é o "blogspot".

Ideias, o resumo da minha existência centra-se em, ter ideias e teorizar. Agir é que está quieto, trabalhar cansa, talvez por isso mesmo esteja mais pançudinho, pela minha falta, ou incapacidade de acção... Bem vistas as coisas, talvez não seja eu, mais que uma mera ideia ignóbil e fútil de um deus em que nem creio...

Vou teorizar um pouco mais e talvez na próxima já tenha alguma acção para descrever...