domingo, dezembro 23, 2007

De volta a casa

e finalmente de férias, eis-me de volta ao bloguer e a esta pequena extensão de blog.
Desta vez trago ao meu adorado e querido visitante, um vídeo incrivelmente igual a muitos outros, o que não pode senão deixar-me chocado, com a possibilidade de isto ter acontecido, acontecer e infelizmente continuar a acontecer. Tudo isto, em nome de uma merdosa vaidade e futilidade... Entristece-me severamente o ser-humano e ser humano...

Entretanto, a gasolina lá vai continuando a sua escalada face a meta do ouro. Não sei se este aumento constante do preço dos combustivéis, não será mais que uma tentativa frustrante e frustrada, de combater e tentar reduzir a poluição... Contudo, já devem ter recebido diversas vezes (eu já) e-mails, citando uma solução até bastante plausível, que é nada mais, nada menos que o boicote às grandes petroleiras. Eu digo até mais, boicotem-se os transportes. Vamos andar a pé, vamos pegar nas bicicletas e não vale desculpar-mo-nos que está frio, eu moro em Trás-os-Montes e ando a pé!